quarta-feira, 7 de agosto de 2013

INSCRIÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS 2013/2014 RESUMO DAS DIFERENTES SITUAÇÕES




SITUAÇÃO 1: Cadastro para acumular cargo ainda nesse ano letivo (2013)
SITUAÇÃO FUNCIONAL
Somente para os Efetivos e Não Efetivos das Categorias “P”, “N” e “F”
PRAZO DA INSCRIÇÃO
A partir de 06/08/2013 PARA CAMPO DE ATUAÇÃO DIVERSO DO CARGO/FUNÇÃO ATUAL
EX: PEB-I PARA PEB-II OU VICE-VERSA

A partir de 15/08/2013, PARA O MESMO CAMPO DE ATUAÇÃO DOCENTE
COMO PROCEDER
Poderá comparecer na Diretoria de Ensino de opção, para inscrever-se no Cadastramento EMERGENCIAL para o Processo de Atribuição de Classes/Aulas 2013
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
(CÓPIA E ORIGINAL)
Documentos pessoais e de Habilitação/Qualificação

SITUAÇÃO 2: INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS – 2014
SITUAÇÃO FUNCIONAL
Somente para os Efetivos e Não Efetivos das Categorias “P”, “N” e “F”
PRAZO DA INSCRIÇÃO
de 06/08 a 09/08/2013

COMO PROCEDER
Solicitar  na unidade escolar de classificação, de Atualização/Inclusão de Habilitação/Qualificação docente
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
(CÓPIA E ORIGINAL)
Documentos pessoais e de Habilitação/Qualificação

SITUAÇÃO 3: Se inscrever para participar do  Processo Seletivo Simplificado - 2013 e participar do Processo Anual de Atribuição de Classes/Aulas – 2014, como candidato à contratação temporária, nos termos da Lei Complementar 1.093/2009, no mesmo campo de atuação e/ou em campo de atuação diverso, comprovada a habilitação/qualificação docente
SITUAÇÃO FUNCIONAL
Somente para os Efetivos e Não Efetivos das Categorias “P”, “N” e “F”
PRAZO DA INSCRIÇÃO
A partir de 15/08/2013
COMO PROCEDER
1-    Para os EFETIVOS:
http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/, Confirmação e/ou solicitação de acerto na inscrição (NÃO CONFIRMAR SE NÃO CONCORDAR COM OS DADOS)
b) indicação para Jornada de Trabalho Docente: manutenção, ampliação ou redução, exceto, para a Jornada Reduzida de Trabalho Docente, nos termos do artigo 4º da Lei Complementar 1.207/2013;
c) atribuição de classes ou aulas nos termos do artigo 22 da Lei Complementar 444/85;
d) atuação em classes, turmas ou aulas de Projetos da Pasta.

2-     Para os Não Efetivos das Categorias “P”, “N” e “F”
No site:
a-solicitação de acerto na inscrição que deverá ser realizada até *06/09/2013.
b-Confirmação da inscrição (NÃO CONFIRMAR SE NÃO CONCORDAR COM OS DADOS, *ver item 1)
INDICAÇÕES
- Carga horária máxima pretendida;
-Diretoria de Ensino onde pretende realizar a Prova do Processo Seletivo Simplificado 2013;
-escolha da disciplina da prova, no caso de inscrição para o campo de atuação “aulas” e/ou Educação Especial;
-solicitação de acerto de inscrição deverá ser realizada até 06/09/2013;
- opção de que trata o § 6º do artigo 2º desta Portaria; (ACÚMULO)
transferência de Diretoria de Ensino.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
(CÓPIA E ORIGINAL)
Documentos comprobatórios (dados pessoais, atestado médico, no caso de docente com deficiência e outros).

SITUAÇÃO 4: Se inscrever para participar do  Processo Seletivo Simplificado - 2013 e participar do Processo Anual de Atribuição de Classes/Aulas – 2014, como candidato à contratação temporária, nos termos da Lei Complementar 1.093/2009, no mesmo campo de atuação e/ou em campo de atuação diverso, comprovada a habilitação/qualificação docente
SITUAÇÃO FUNCIONAL
Docentes contratados nos termos da LC 1093/2009 (CATEGORIA “O”)
PRAZO DA INSCRIÇÃO
No período de 15/08 a 10/09/2013
COMO PROCEDER
1.carga horária máxima pretendida;
2. Diretoria de Ensino onde pretende realizar a Prova de Processo Seletivo Simplificado - 2013, optando pela “Prova Classe” ou pela “Prova Aulas”, neste caso indicando a disciplina desejada ou Educação Especial;
b) solicitação de acerto de inscrição deverá ser realizada até 06/09/2013;
c) mudança de Diretoria de Ensino.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
(CÓPIA E ORIGINAL)
Se necessitar de acerto não finaliza a inscrição (clica em SOLICITAR ACERTO) levar a DIRETORIA DE ENSINO
Documentos comprobatórios


SITUAÇÃO 5: Se inscrever para participar do  Processo Seletivo Simplificado - 2013 e participar do Processo Anual de Atribuição de Classes/Aulas – 2014, como candidato à contratação temporária, nos termos da Lei Complementar 1.093/2009, no mesmo campo de atuação e/ou em campo de atuação diverso, comprovada a habilitação/qualificação docente
A QUEM SE DESTINA
CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO nos termos da LC 1093/2009
(Nunca antes inscritos, que pretendem ser contratados para o ano de 2014, COMO  CATEGORIA “O” )
PRAZO DA INSCRIÇÃO
no período de 06/08 a 10/09/2013
COMO PROCEDER
Deverão comparecer a uma das Diretorias de Ensino, onde pretende realizar a Prova de Processo Seletivo Simplificado 2013, optando pela “Prova Classe” ou pela “Prova Aulas”, neste caso indicando a disciplina desejada ou Educação Especial.   Indicando também a Carga horária máxima pretendida.
3. Posteriormente, deverão acessar o site http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet conforme disposto a seguir:
a) para solicitação de acerto de inscrição até 06/09/2013) e posterior confirmação e posterior confirmação.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
(CÓPIA E ORIGINAL)
Documentos pessoais, declaração de dependentes, comprovantes de habilitação/qualificação docente (diploma e histórico escolar), e no caso de alunos, declaração da Instituição de Ensino de que está devidamente matriculado e frequente no curso, para efetuar sua prévia inscrição.
Os candidatos à contratação que se declararem na condição de portadores de deficiência, terão esta condição incluída na respectiva inscrição (JATC), devendo posteriormente, até a data de 23/10/2013, apresentar o laudo que comprove a deficiência, expedido pela autoridade médica de competência.

Para a confirmação de que trata este artigo, o candidato à contratação deverá apresentar atestado expedido por órgão ou entidade integrante do Sistema Único de Saúde no Estado de São Paulo – S.U.S., conforme estabelece a Lei Complementar 1093/2009.